quarta-feira, 28 de março de 2012

Inverno chegando...

Vamos começar a já dar uma esquentadinha e ficar ligada nas tendências pro inverno 2012, né amores? Como eu já havia feito um vídeo do SPFW com algumas tendências que os maquiadores utilizaram, acho que vocês, leitoras fiéis.. rsrs devem estar mais ou menos por dentro de tudo né? Mas mesmo assim.. é obvio que eu vou fazer um tutorial super chic pra vocês, mas.. vamos deixar para realizá-lo depois do especial com as modelos, que provavelmente estará mais perto do Inverno. Ok?  Meninas, a SUPER TENDÊNCIAS SÃO OS BATONS ESCUROS NÉ? apostando bastante nas cores fechadas, os vermelhos mais fechados, e os tons terra principalmente, lembrando que os batons escuros tendem a DIMINUIR os bocões, então, quem quer este efeito a propósito, deve usar sem medo. Mas nada que não podemos consertar não é mesmo? Um contorno em volta dos lábios sempre ajuda... Super beijo para as minhas leitoras carinhosíssimas e fiquem agora com algumas fotos, que eu aprovo muito. Obs: muitas marcas que dão disponibilidade para todas, apresentam produtos lindos.. agora, é só nos deliciarmos.







Super tendência esse batom roxo, achei um charme.. e vocês? Por mais que os mais escuros sejam alvo, para não perder o costume, o tom matte e o mais alaranjadinho, ainda continuam em alta, ok? Eu particularmente.. não consigo ficar sem meu batom nude, mas como eu sempre digo né amores? vai da preferência de cada uma, ok? E atenção ao detalhe que eu amei: a PELE AINDA É BEM SUTIL, nada muito pesado.. sempre leve, isso quer dizer, o ar natural mesmo da pele, tudo bem? Eu sou fã deste truque, vocês já sabem, como eu disse no último vídeo que não gosto da expressão artificial, muito menos a ideia de estarmos perto de uma pessoa e repararmos a pele grossa, além da impressão suja, marca bem as linhas de expressão, por isso indico que vocês apliquem com um pouquinho de hidratante a base líquida. Com certeza, ajudará a dar esta sutileza e sem que percebamos, voltará ao "ar natural da pele" mesmo com alguns produtos aplicados. Ok? Fica a dica amores, espero que tenham gostado e que mais uma vez eu tenha ajudado vocês. Agora basta aguardarem o nosso tutorial pro inverno.. prometo fazer quando estiver mais próximo. Estou ansiosa.. eu adoro um friozinho!

E vocês? o que acharam das tendências? 
Aquele beijinho 

M.S.C



domingo, 25 de março de 2012

Meninas...

Venho anunciar hoje pra todas vocês que o especial das semanas vai ser realizado, pra quem não leu o ultimo post, isso significa que, devido ao carinho imenso de todas vocês e já aproveitando para agradecer MUITO, por terem aprovado a minha ideia, vamos fazer um tutorial a cada semana com pessoas diferentes. Vou começar semana que vem, e assim por diante.. antes farei uma maquiagem para as loirinhas conforme o prometido, não é mesmo? Então eu só tenho e devo agradecer a todas vocês pelo carinho enorme, li cada comentário e com certeza, cada palavra me fez mais feliz, por saber que existem pessoas como vocês leitoras, que admiram o trabalho, e como eu venho dizendo nos últimos tutoriais, eu espero estar agradando a maioria, a todos nem sempre é possível  né?rs.. mas mesmo assim, continuem acompanhando.. que logo teremos novos tutoriais. Ok? 
Este último tutorial, pra quem já assistiu, percebeu que foi mais uma "aula"mesmo do que tutorial de maquiagem passo a passo, né? Mas pensei em fazer desta forma mesmo, visto que muitas meninas estavam apresentando dúvidas sobre blush, contorno, cílios postiços e iluminador. Passei pra vocês o pouco do que eu sei, porque mesmo sabendo bastante.. sempre temos coisas novas pra aprender, concordam? Então mais uma vez.. espero ter ajudado com todas as diquinhas... Logo a baixo, o tutorial pra quem ainda não viu. Aquele beijo e muitíssimo obrigada pelo carinho.. até mais =)



O que acharam? Deixem os comentários de vocês...  =)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Que tal ?!

Amores,estive pensando esses dias em montar algo diferente pra vocês, mais ou menos umas duas ou três semanas de tutoriais com outras pessoas. Algo "especial" mesmo. Vou contar pra vocês mais ou menos o que eu criei, e quero que todas deixem os comentários pra poderem me ajudar, e essa semana só será realizada se vocês quiserem, obviamente, até porque o meu interesse é ajudar e deixar o mais cômodo possível para que entendam mais e mais sobre maquiagem. Ok?Então vamos lá.. como existem muitos pedidos para eu realizar tutorias específicos para olhos pequenos, grandes, pálpebra caída, côncavo marcado e mais diversos tipos de olhos, eu pensei em fazer um especial contando com a participação de algumas garotas que eu selecionaria para fazer um look com cada uma delas, sendo um por semana, e apresentando assim olhos diferentes pra vocês, acho que seria uma forma mais fácil de aprender.. pensei nisso porque o meu olho é um tipo "normal"  e não seria a mesma coisa fazer em mim dando dicas e fazendo em uma mulher que realmente apresente o tipo de olho necessário para cada formato de maquiagem, utilizando as técnicas necessárias. E aí? O que vocês acharam? Não deixem de escrever.. é muito importante pra mim a opinião de cada uma.

Um super beijo especial, e até o próximo post! =)
TWITTER: @MakeUpByMaS

sábado, 17 de março de 2012

Queridas (...)

Amores,como vocês estão?tudo bem? Venho contar duas coisas pra vocês, uma boa e uma ruim, vamos começar primeiro com a ruim: eu tive um MEGA prejuízo ontem, já que ao começar gravar um dos tutoriais pra vocês, a minha câmera caiu no chão, e infelizmente trincou a tela da câmera, o que quer dizer que o touch da máquina estragou, eu fiquei muito triste, pois não tenho como transferir de câmera para vídeo, já que não tenho esta função em botões, apenas na tela mesmo. Em relação ao vídeo, eu "perdi"ele praticamente, porque não consegui concluir, e não tem condições de colocar no ar pela metade, certo? Mas.. eu vou improvisar e dar um jeito de pegar uma câmera emprestada, e de boa qualidade de preferência, o que eu não garanto pra vocês, sendo assim.. colocarei amanhã este vídeo no ar, pode ser?(esta é a boa notícia, não deixarei de gravar mesmo assim). Continuem acompanhando.. vou ensinar passo a passo, como vocês devem aplicar os cílios postiços.. e preparar um make bem básico para todas.. ok? Espero poder ajudar muitas de vocês. Saudades de gravar, viu?Podem ter certeza que vocês são muitíssimo especiais e me fazem muito feliz com cada comentário e carinho. Super beijo e até amanha!

Obs: Tenho certeza que vocês vão adorar o efeito desse cílios que eu recebi lá da cute store, parecidíssimo com o da M.A.C, beijo no coração de cada uma e até amanhã.


terça-feira, 13 de março de 2012

Maquiagem Laranja e Marrom

Lindas, como vocês estão? Confesso que estava com saudades de escrever, demorei muito pra voltar com os tutoriais né? Pois é.. mas enfim, teve muitas coisas no caminho para atrapalhar, porém estamos aí de volta. Como eu disse no vídeo, não foi uma maquiagem que EU criei, ok? Uma das leitoras me mandou esta foto, e me pediu pra fazer já que havia gostado muito, e eu por ter me apaixonado com as cores, fiquei com muita vontade de fazer e resolvi então deixar um tutorial com vocês passo a passo. Achei que foi uma cor que combinou muito com a pele mais "bronzeadinha", isso não quer dizer, que as loirinhas não possam usar,né?Mas chamou bastante atenção no olho escuro e tons mais escuros de pele. Vou ainda fazer uma especial para as loiras, prometo. Fiquem com algumas fotos, e confiram o tutorial.  










Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida M.A.C - NC 40
Pó Compacto Vult - 03
Corretivo M.A.C - NC 30
Blush Sephora - Bora Bora
Olhos:
Fixador de sombras - Koloss
Paleta 120 cores A
Paleta 120 cores B 
Cílios Postiços First Kiss - 03
Máscara de Cílios - Maybelline (Volume Express)
Boca:
Batom Avon - Shine Revolution Nude

Confiram o passo a passo:


O que acharam do "look" amores? Super Beijo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia internacional das mulheres

Amores, meninas, MULHERES.. 


Mulheres fracas, fortes,
Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade,
São fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores,
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor POR SER MULHER!

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo 
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência

Com paciência
O mundo soube conquistar

Desejo a TODAS vocês, um feliz dia das mulheres, que todas continuem com essa luz que Deus nos deu, e agradeço todas vocês pelo carinho e alegria que me proporcionam. Obrigada de coração, e até o próximo vídeo(post)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um pouquinho de tudo sobre a nossa pele

Amores, aproveito o post mais uma vez para me desculpar em relação aos vídeos, desculpe pela ausência esta semana, minha gripe foi muito forte, e não tinha condições de gravar, porém, conforme o prometido, será publicado dois vídeos esta semana, um na quinta e outro no sábado,ok? É só continuar acompanhando. Enfim.. mudando de assunto, hoje vim deixar algumas diquinhas,com a intensão de ajudar vocês a cuidar da pele. Acho que os pedidos aumentaram, devido ao calor né? Esta insuportável, rs.. e haja primer e protetores para segurar as nossas makes, né meninas? Então até quarta-feira desta semana, eu vou estar postando sobre PELE, ok? Vou dividir os posts , vamos lá:

Como escolher o protetor solar ideal?
Já respondendo a pergunta, acho que esta é uma dúvida de muitas garotas, estou certa? Até porque nem sempre da pra levarmos em conta o que ficou bom ou não na pele de outra pessoa, até porque cada um tem um estilo de pele diferente, e consequentemente pede por produtos diferentes. Certo?
Na hora de escolher: Este é o item mais importante, o FATOR DA PROTEÇÃO QUE VOCÊ ESCOLHERÁ PARA A SUA PELE. Para as peles mais claras, eu indico que o FPS seja 30, não esquecendo que o uso do protetor solar, deve ser diário. Já as meninas que possuem a pele negra ou morena, podem optar pelo FPS 15, porque apresentam uma pele mais resistente ao sol, tudo bem?
Um para cada tipo de pele: Amores, meninas que possuem pele oleosa ou mista (a grande maioria), optem por filtros sérum, gel ou mousse, e que sejam oil control ou livre de óleo. Já para a pele seca, vocês podem estar utilizando o protetor solar adicionando um hidratante. Não se esqueçam que vocês não podem misturar o protetor utilizado no rosto com o protetor do corpo meninas, isto porque o que vocês devem utilizar no rosto deve ter um fator de proteção maior, e são específicos, em gel, creme, com loção hidratante etc, já os filtros para o corpo, podem ter um fator de proteção menor, e apresentam muitas variedades para facilitar a aplicação como o spray por exemplo.
Para quem não dispensa a maquiagem: Este é o meu caso amores, rs! Existem filtros com tonalidades, ou seja, protetor solar + "base", e o legal é que existem diferentes marcas com diferentes tonalidades para cada pele. O filtro já vai funcionar como base e ajuda a esconder as imperfeições. Outra saída, é usar a maquiagem com filtro solar, mas a maioria são de linhas mais caras, então não será viável para todas, além disso eu não recomendo meninas, o cheiro não é muito agradável, e na minha opinião deixa a pele "meladinha"rs, entendem? Até porque na hora de fazer a reposição, vai dificultar, o protetor é muito mais prático, basta aplicar. 
Substâncias Rejuvenescedoras: Existem também os protetores que contém na fórmula substâncias rejuvenescedoras, como a vitamina C por exemplo, por isso eu acho interessante, vocês estarem sempre observando os componentes nos rótulos dos produtos, não esquecendo também da data de validade, evitando causar irritações. Já os filtros com substâncias antirrugas, antioxidantes e hidratante, servem para as peles que precisam de cuidados específicos, então eu não indicaria vocês se auto medicarem, neste caso, somente com orientação médica. 

Obs: Acho importante eu lembrar vocês que não é porque estamos dentro das nossas casas, ou no escritório, ou apenas na sala, que não precisamos estar utilizando protetor solar, com certeza é muito importante. Muitas meninas, não acreditam, acham que é mito, mas a luz visível das lâmpadas, computador ou até mesmo a claridade que entra pela janela, podem causar manchas no nosso rosto. 

É isto amores, amanhã eu vou deixar mais um post sobre outras dicas para cuidarmos da pele e mantermos o rostinho "boneca"ok? Afinal, quem é que não gosta de estar SEMPRE linda? rs.. Super beijo, ótima noite e continuem acompanhando. Espero vocês amanha!                                                                           


                                                                                                                              M.S

domingo, 4 de março de 2012

Gripe Maldita

Amores, vim deixar esclarecido a vocês, que o novo vídeo com a nova maquiagem ainda não foi postado devido uma gripe imensa que eu peguei, e infelizmente a minha voz ficou doentinha também, por isso não tive disposição para gravar. Mas prometo a vocês que essa semana serão dois tutoriais acompanhados de um post com as dicas e produtos utilizados, ok?Eu gravarei nesta quarta-feira, e na quinta já estará no ar, e depois gravarei na sexta para no sábado vocês assistirem de novo também. Combinado? Mil desculpas.. eu não tive condições mesmo, sinceramente. Rezem para eu melhorar e a minha voz voltar ao normal. Ótimo finalzinho de Domingo para todas vocês e espero vocês na quinta. Mas vou estar postando algumas diquinhas aqui para vocês, amanha deixarei um post sobre pele oleosa, visto que tem sido muito pedido, super beijo meninas! =)