quarta-feira, 30 de maio de 2012

Produtos que utilizo no cabelo

Olá meu amores, tudo bem? Demorei mais já esta prontinho o vídeo pra vocês dos produtos que utilizo no meu cabelo, lembrando como eu avisei no tutorial pra quem já viu, que todos esses produtos estão sujeitos a mudanças.. mas os mais recentes são esses. Espero que vocês gostem do meu "novo visual do cabelinho" rsrs, com certeza eu ficarei muito feliz, até porque vocês me animariam um pouco mais, eu detesto cortar o cabelo e sempre gostei dele grandão como vocês já sabem.. mas, é sempre bom estarmos sujeitas a mudança não é mesmo?Admiro vocês mulheres corajosas, rs. Super beijo especial e confiram algumas fotos: 




















Produtos Utilizados:
Creme para pentear/Reparador - Elséve - Loreal Paris
Healing Smooth - L'anza
Hair Spray - Karina
Shampoo Gloss Protect System - Silver- Loreal Paris
Shampoo e Condicionador Liso e Sedoso - TRESemmé
Shampoo e Condicionador - Clinic Hair
Shampoo e Condicionador linha SPA - O Boticário
Creme Hidratação intensa - Loreal 

Acompanhem o tutorial passo a passo amores: 

sábado, 26 de maio de 2012

Produtos Mary Kay

Hey meninas,tudo bem? Chegou alguns produtos da linha Mary Kay que eu estou in love. Produtos de ótima qualidade dando um acabamento incrivelmente, perfeito. Agora as composições da base, estão sendo substituídas, das composições mais antigas para as atuais, consequentemente, o nome delas também vão se alterar. A BEGE 300 é uma delas, logo logo esses nomes sairão de linha, mas confesso que gostei muito da NOVA BASE TIMEWISE, possui um acabamento Matte, com várias tonalidades, desde a IVORY e BEIGE até o BRONZE. Ou seja, da pele mais branquinha até a negra, SUPER RECOMENDO. Não tenho o que reclamar do corretivo amarelo e do primer também. O corretivo, por ser amarelo, cobre perfeitamente as olheiras mais escuras, causadas por diversos motivos, né amores? Infelizmente as "famosinhas" que tanto nos incomodam, já o primer, por ser uma textura bem leve e em "gel", absorve completamente na pele em alguns segundos. Vale a pena conferir. Comprei também um batom MARAVILHOSO rosa, estou ansiosa para montar looks incríveis pra vocês, ele da aquele "arzinho feminino"que eu tannnnntoo amo. Olhem só:















Meu favorito, aplico antes do primer e deixo secar

Batom, Corretivo Amarelo, Base Líquida, Primer









Produtos:

Base Líquida TIMEWISE : Beige 1 - Mary Kay
Primer em gel Facial - Mary Kay 
Corretivo Yellow/ Jaune - Mary Kay 
Hidratante Facial  ULTRA - LIGHT da Neutrogena (Pele mista e oleosa)
Batom Rosa - Missha M Luminous Color - Cor: PK107 

Amores, vocês encontram o hidratante em farmácias. E os produtos mary kay com a nossa parceira Danielle (17) 9723-4771

O que acharam? Adquiram já o de vocês
Super Beijo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidades

Amores,tudo bem? Vou postar uma das fotos que eu fiz em um ensaio fotográfico. Não posso entrar em detalhes agora, porque tudo isso será surpresa especialmente pra vocês. A única coisa que posso reforçar, como já havia dito, é que o blog esta sendo transformado em site. Em breve vocês verão tudo certinho, ok? Espero que gostem.. Super beijo




Beijos e até logo amores!!! 

domingo, 20 de maio de 2012

Make Outono Inverno 2012

Hey amores, foi feito mais uma vez com muito carinho um super make pra vocês, conforme eu havia prometido, mais pertinho do inverno eu faria outro look mais elaborado além do tutorial que eu fiz do SPFW. Usei tons mais fechados mesmo, combinando o roxo escurinho no olho com um tom terra na boca.Usem e abusem da imaginação meninas, com as super tendências do outono/inverno dará com certeza pra criar muitos looks incríveis. Os olhos pretos também nunca caem de moda, não é mesmo?Um smokey eye bem dramático..fica lindo. Enfim, arrasem, pra ficarem ainda mais lindas, super beijo e confiram algumas fotos com os produtos utilizados.



















Produtos Utilizados

Pele:
Base Líquida Mac - NC 40
Paleta de Corretivos (Cute Store)
Pó Compacto Mac - NC 25
Contorno e iluminador - Kit Elizabeth Arden 
Blush Gold Deposit - Mac

Olhos:
Duo de sombras - Prestige Cinnamon Stick
Paleta de sombras 120 B 
Lápis Preto Jet Black 07 - NYX
Sombra Cranberry - Mac
Kit de sombras Moonshadow Baked Palette In the Nude - Sephora
Fixador de sombra - Koloss
Rímel Volume Express - Maybelline

Boca:
Contorno Taupe - Elizabeth Arden


Pincéis: Réplica Mac - Mistureba http://misturebamakeup.loja2.com.br/
Paletas de sombra e corretivo - Cute Store http://www.cutestoremakeup.com.br/
Produtos Importados - Crazy 4 Make http://www.crazy4make.com/

Confiram o passo a passo:



E ai amores, o que acharam? 
Super Beijo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Produtos Aprovadíssimos

Resolvi mais uma vez compartilhar com vocês mais uma nova parceira no Make Me Beautiful e o mais importante: os produtinhos maravilhosos que a loja apresenta. Desde então eu nunca tinha experimentado pincéis réplicas, confesso que fiquei assustada com o efeito que esses pincéis dão na maquiagem, amores. São de cerdas completamente macias, que com certeza é um dos aspectos mais importantes na hora de fazermos comprinhas, e o acabamento deles também é maravilhoso, um LUXO! Agora eu tenho os dois, a réplica dos pincéis da MAC e os originais.. ainda vou tirar algumas fotos para vocês verem como são parecidos e a qualidade é semelhante tanto quanto. Estou in love com todos eles, são super fofos além de que é super fácil de carregar na bolsinha e fazermos como necessaire das maquiagens. Achei super diferente ter um zíper no meio, este "bolsinho" cabe todos os pincéis do estojinho e podemos utilizá-lo para mais coisas né? Eu por exemplo adaptei para que coubesse alguns batons, o que acharam? Adquiram já o seu!! 

















Kit pincéis: www.misturebamakeup.loja2.com.br
Produtos Importados: www.crazy4make.com 

Super prática né amores, o que acharam?

Super beijo =)






sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esmaltes da semana e acessórios

Hey meninas, tudo bem? Como vocês já haviam me pedido há um tempo pra começar dividir um pouquinho mais da minha vida com vocês, estou e estarei daqui pra frente trazendo mais novidades além de maquiagens, como por exemplo acessórios, dicas sobre cabelo e roupas que eu também utilizo ou utilizei em alguma ocasião especial. Estarei dividindo um pouquinho mais do meu "mundinho"com vocês. Sempre adorei o acabamento que os esmaltes da Colorama apresentam, e quando lançou esta linha de uma única camada, eu achei realmente incrível o resultado, além de não deixar falhas nas unhas para evitar uma segunda aplicação, ele seca bem rapidinho, isso pra mim já é um dos fatores mais importantes, pois confesso a vocês que não tenho muita paciência de ficar com as mãos intactas, até que o esmalte seque, rsrs. Espero muito que vocês gostem amores, tirei também algumas fotinhas da combinação que uma amiga fez, que eu particularmente amei, até porque eu adoro uma cor escura também, e mais três peças xodós minha que eu acabei de comprar. O que acharam? Super Beijo!!! 
































E aí meninas, o que acharam? 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Erros que não devemos cometer

 Hoje venho com algumas dicas para não cometermos alguns errinhos gravíssimos na hora de nos maquiarmos, para evitarmos sempre o exagero e em vez de piorarmos o look, melhorarmos ok? Até porque a função da maquiagem é realçar a elegância da mulher e para mantermos esta "pose" não devemos exagerar.. afinal, tudo que é exagerado, se torna vulgar né meninas? Confiram:

  • Excesso de corretivo nas pálpebras, têmporas e manchas no rosto traz a impressão do envelhecimento precoce, além de deixar um aspecto grosseiro, irá marcar as linhas de expressões, por isso, alerto que não abusem, ok? 
  • Escolha as cores adequadas para o seu tom de pele, as branquinhas apresentam tonalidades diferentes assim como as morenas e negras. Não basta experimentarem os tons somente na mão, seria bacana fazerem o teste no próprio rosto, assim conseguiram encontrar o tom real para sua tonalidade, evitando o aspecto "espantalho" ou bronzeada em excesso.
  • Se a intenção não for estar completamente maquiada, regulem a quantidade de rímel aplicado, principalmente no dia a dia, evitando assim as famosas "pelotinhas" que as vezes nos incomodam um pouco.
  • Atenção ao tom e a aplicação do blush e iluminador, eles devem ser utilizados para suavizar  o rosto, dar um aspecto mais natural e feminino e não uma marcação exata na maça do rosto e nas têmporas. Podemos utilizar a maquiagem em qualquer hora do dia, mas utilizarmos corretamente, respondendo a cada ocasião, ok?
  • Excesso de lápis preto nas pálpebras, os famosos "borrões" , muito cuidado a este item meninas, este com certeza dará um aspecto muito pesado, além de ficar borrada, dará impressão de uma maquiagem mal feita ou não bem retirada, portanto limpem completamente os resíduos dos olhos, para não sobrar os restinhos amores. 
  • É interessante sempre termos um lencinho reservado na bolsa ou necessaire, estes serão preciosos na hora de retocarmos o batom e retirarmos o excesso, assim nenhuma de nós ficaremos com os dentes sujos, ok? Não é nada agradável darmos um sorriso com eles sujos, concordam? Mesmo muito comum, devemos ficar atentas.
  • Excesso de base com certeza ficará artificial demais, proporcionando um efeito contrário, em vez de suavizar e disfarçar as imperfeições, irá realçar, principalmente os poros, ok?
  • Nunca deixar o olho marcado demais, é importante que vocês incorporem um tom neutro a sombras, para que seja a base da maquiagem, procurem usar tons adequados para que fique marcante e não exagerado. Lembrem-se de esfumar as sombras, para que apresente um degrade das cores.







Amores, estas são algumas diquinhas preciosas, que eu acho que devemos ficar atentas sempre, concordam? Espero ter ajudado vocês. Super beijo e amanha temos NOVO VÍDEO NO AR com a pele negra, acompanhem


M.S

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Especial Modelo 3 - Pele Morena

Oi meus amores, hoje trouxe pra vocês os detalhes do nosso último tutorial, fiquei impressionada com o resultado desta maquiagem, porque achei que os tons utilizados combinaram perfeitamente com a modelo.. procurei usar tons mais "neutros" que esses com certeza, não tem erro pra ninguém né? E sabem que eu adoooooro um tom meio dourado, acho que destaca muito, principalmente na pele dela, que é um pouquinho mais moreninha, eu achei que deu um realce lindo. Pra ficar um pouco mais romântica, decidi jogar um tom "rose" meio matte, e cheguei ao resultado que imaginava. E vocês, o que acharam? Espero muito que tenham gostado.. sábado já teremos novo tutorial com pele negra.. fiquem de olho. Confiram algumas fotos e super beijo 











Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida Mac - NC 30
Corretivo Líquido Mac - NC 30
Pó Compacto Vult - 03
Blush e Contorno Sephora - Bora bora S50
Iluminador Prestige - MBH 02 - Natural
Olhos:
Fixador de sombra - Koloss 
Paleta Sephora - Moonshadow Baked - In the Nude
Paleta 120 cores B 
Sombra Mac - Cranberry 
Pigmento Mac - Bronzescape Sun & Moon
Lápis Preto Nyx - Jet Black - SL07
Rímel Maybelline - Volum' Express
Boca:
Batom Nyx - (Matte) Tea Rose


Vocês encontram vários produtos que utilizei na loja Crazy 4 make, contendo vários produtos importados e mais uma variedade na lojinha Cute Store, como paletas e kit de pincéis. Basta conferirem: http://www.crazy4make.com/ e http://www.cutestoremakeup.com.br/

Acompanhem o tutorial passo a passo amores: