quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Maquiagem SPFW 2012

Olá amorzinhos, tudo bem? Este meu último turorial, tive a ideia de fazer uma maquiagem representando as tendências outono inverno do São Paulo Fashion Week. Eu gostei muito das opções feitas pelos maquiadores, já que mesmo sendo um desfile, eles optaram por looks "neutros", algo mais perto do real mesmo, que dá pra utilizarmos em um final de semana comum, e não makes somente de passarela, que no caso são muito sofisticadas, e não daria para usar em qualquer ocasião. Os maquiadores do SPFW utilizaram batons mais escuros este ano, como o vinho (vermelho escuro) e o terra, foram cores bem marcantes. Também valorizaram a raiz do cílios e muita máscara, abusaram mesmo do rímel.As sombras cintilantes foram aplicadas em peso, sem medo de usar.. tons mais neutros, pastéis. Foi feita uma pele bem sútil, o mais perto do real possível. Então tanto as makes como os looks, estão aprovados por mim, eu achei fantástico!Enfim.. resolvi fazer um resuminho dos makes da semana toda, e montei um look meu. Baseando-me nos delineadores utilizados, e nas sombras cintilantes, e claro, a boca foi o principal! Espero que vocês gostem meninas. Segue abaixo os produtos utilizados e algumas fotos. Mil beijos








Produtos utilizados:
Pele:
Base Líquida M.A.C - Studio Fix NC 25
Pó Compacto M.A.C - Studio Fiz NC 25
Corretivo da NYX - ESB 03
Blush Sephora - S50 bora-bora
Olhos:
Jumbo Branco NYX - 604 Milk
Sombra Marrom Koloss - 208
Pigmento M.A.C - Sun & Moon 
Lápis Preto NYX - Jet Black SL 07
Rímel Revlon - Grow Luscious 821
Boca:
Contorno Labial Prestige - L.86 TERRACOTTA
Batom Vinho - Natura Faces

Então é isso meninas, espero que vocês todas tenham gostado do novo post do último tutorial.Segue abaixo o vídeo PASSO A PASSO, CONFIRAM:






* Confiram os produtos que utilizei e mais variedades na lojinha rosa choke amores, http://www.rosachoke.com.br/  Neste tutorial, utilizei os produtos da NYX que é desta loja. Vale a pena conferir!                                               Super beijo e até o próximo post

12 comentários:

  1. Você ta maravilhosaa amoooree , ameiiii !!! love u

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mariana Simplismente amei seu blog,
    vi você pelo blog da Camila Coelho e já gostei muito de você
    Adorei Linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda make eu amei me inspirei e ameiii!!
    Vou fazer Mari!!

    Perfeita!

    Parabéns!

    Sucesso!!

    bjokas

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a maquiagem....lindo o batom, amei!!
    Parabéns!

    http://manuoliveiramakeup.blogspot.com/
    passa la!!
    Beijinhos linda!!

    ResponderExcluir
  5. acho você linda, e as maquiagem é perfetio! mas acho sua sobrancelha MUITo GROSSA.. VOCÊ NÃO SENTE VONTADE DE AFINAR UM POUCO MAIS ?
    sÓ UMA DICA.. =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana, conheci seu blog através do super vaidosa e gostei muito, parabéns. Queria só fazer uma observação que espero que vc nao leve a mal, porque que vc tem mto talento, te achei meio desanimada nos vídeos e maquiagem é uma coisa alegre, pra levantar nosso astral, só isso, quero resaltar que vc é maravilhosa e mto boa no que faz, e se levasse isso em conta seria ainda melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Criticas são sempre boas amore, com certeza, eu não levarei a mal, rs! Beijos e continue acompanhando!

    ResponderExcluir
  8. Conheci teu blog através do Super Vaidosa e gostei! Porém achei tua sobrancelha muito junta uma da outra e um pouco grossa... Acho que ela não ta valorisando a real beleza do teu tosto, que é muito bonito por sinal!

    ResponderExcluir
  9. OI MARIII
    CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA CAMILA DO VIDEO DE HJ...
    E ADOREI, JÁ FUCEI TDOOO KKKK
    PARABÉNS SÃO LINDAS SUAS MAKES
    E OUTRA COISA AMEI A COR DO SEU CABELO, SÃO LUZES? QUE COR? ESTOU PENSANDO EM CLAREAR O MEU...BEIJÃO E MUITO SUCESSO.
    CAMILA ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  10. Oiii Mari te conheci através do super vaidosa, e adoreiiiii!!! Mas gostaria de saber como vc faz essas ondas lindas no seu cabelo??? ensina pra gente!!! Bjsss vc é ótima!!!

    ResponderExcluir
  11. oi mari,te conheci atravez da Camila coelho , gostaria de saber se vc tem codigo de desconto para compras na Rosa Choke???

    ResponderExcluir
  12. Hola Mariana, tu mamá ya me había dicho que hacías maquillaje, pero no hacía idea de que eras tan talentosa. Felicitaciones...

    ResponderExcluir