sábado, 28 de janeiro de 2012

MULTIUSO

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu resolvi deixar um post aqui pra vocês sobre o meu batom "multiuso", confesso que esta "técnica" tem me ajudado bastante ultimamente. Para as emergências, com certeza é a melhor saída, já que muitas vezes a carteira ou bolsa que você vai usar para ir a uma festa é pequena. Aplico o batom como sombra e blush, então é apenas um produto, para três utilidades (boca, olho e bochecha). Façam o teste, tenho certeza que vocês vão gostar do resultado. Escolham batons rosinhas ou pêssego, que são ótimas cores para aplicar como blush. Intensifiquem a cor nos olhos, passando duas camadas, dando leve batidinhas, aplicando em toda pálpebra móvel. Na bochecha, faça com o dedo alguns pontinhos na maça do rosto, e espalhe bem o produto, para dar um ar "natural", esta aplicação meninas, exige alguns cuidados pois alguns produtos secam muito rápido, então sejam práticas para evitar manchas no rosto. Para finalizar, na boca também pode ser aplicado mais de uma camada para realçar o rosto. Se vocês tiverem um lápis contorno para a boca é interessante aplicá-lo, com certeza dará uma "quebrada" nos tons, já que será aplicado a mesma cor nessas regiões. 

* Para as meninas que tem pele oleosa, não seria legal esta "pequena técnica" com frequencia, já que os batons contém gorduras, ceras e óleos em sua composição. 
Obs: Não utilizem batom vermelho, ok amores? Pra não dar impressão de exagero. 


                                                                                                 Imagens: Google

Lindas, espero que vocês tenham gostado, afinal, quem nunca passou por um aperto? Querer retocar o make e não ter todos os produtos na bolsa? rs ... ficou então uma dica bem prática e fácil de fazer, ok? Super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Ei mariana, adoro seu blog e suas dicas, parabéns!
    Vim aqui pra te dar um sugestão na verdade sobre qual poderia ser seu próximo tutorial. É só uma ideia, achei bem show a sombra e estilo e na hora pensei que você poderia ensinar, uma vez que eu, uma mera mortal não conseguiria, haha. :( Enfim, a foto da make segue abaixo. Beijos, sucesso!
    Foto >>> https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/424676_372018832813465_117686194913398_1744144_1779434351_n.jpg

    ResponderExcluir
  2. Oi Marianne, tudo bem? Fico muito feliz que você tenha gostado, viu linda?Continue acompanhando. Sobre a ideia, é ótima a maquiagem, achei linda, realmente. Pode deixar que vou fazer um tutorial passo a passo então pra você, ok? Super beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada desde já! Haha, e pode deixar que irei acompanhar, acho seu trabalho muito legal!

      Excluir
  3. Olá Mariana, tudo bem?
    Gostaria de saber qual a marca do batom "pêssego".Amei.....quero um pra mim.......rsrsrsrs.
    Bjocas.Até!

    ResponderExcluir
  4. oi, vc poderia colocar os nomes e a marca dos batons?bjos

    ResponderExcluir