quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Qual escolher?

Olá meninas, hoje eu trouxe um post básico mas creio que interessante para todas nós, até porque o rímel é o elemento básico de toda e qualquer maquiagem, não é mesmo? Até para as meninas que não gostam de se maquiar, de utilizar sombras, pelo menos o rímel eu creio que todas gostem, já que da um "up" em qualquer rostinho. Além das diversas marcas que o mercado nos oferece, existem também os tipos de aplicadores diferentes, que consequentemente resultam em efeitos diferentes. Então eu vou mostrar algumas imagens de aplicadores diferentes, e logo abaixo vou deixar uma "instrução" de quando e como utilizá-los, ok? Espero que todas vocês gostem: 




Meninas, este é o rímel ideal para ajudar a curvar os cílios. Além de ter as cerdas finas e curtas, ele ajuda a curvar, justamente pelo formato da haste, ok? É ótimo para as que tem cílios curtos. É bem fácil de aplicar.


Este é para cílios longos e volumosos meninas, dá pra vocês utilizarem qualquer máscara. Existem as hastes deste formato, que penteia e alonga ao mesmo tempo, que são com menos cerdas, e também existe a haste com mais cerdas, como esta da foto, a função é a mesma, cílios longos e volumosos, a diferença é que quanto mais cerdas, mais volume terá. É ideal para as que querem exagerar nos cílios, basta vocês escolherem um rímel como este por exemplo, cerdas curtas e grossas. 



Este já é um aplicador com os dois tipos de cerdas meninas, tanto menores, quanto maiores. É ideal para as que tiverem pouco cílios, viu? Ele vai ajudar da mais volume. Um truque é vocês passarem várias camadas, eu indico no máximo três, pra não ficar muito exagerado. Passe a primeira, espere secar, aplique a segunda e assim por diante. 



Este é para as que tiverem cílios retos meninas, já que é como se fosse um ouriço, ele permite pegar todos os cílios. O formato redondo ajuda a aplicar a máscara por partes amores, sem que nenhum pelinho fique sem rímel. 




                                                                                                          Imagens: Google

Esta haste em formato de C amores, funciona mais para as que tiverem cílios caídos, viu? Eles se encaixam no aplicador e acompanham a curvatura.E como as cerdas são duras, deixam os cílios separados, sem grudar.


Amores, este foi o nosso post de hoje.. espero ter ajudado vocês e que todas tenham gostado! Super beijo              

4 comentários:

  1. mary,amei as dicas, e como eu asisti seu ultimo video de como preparar a pele, eu queria saber o nome dos produtos,minha pele é super oleosa! obrigada e parabens .. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu vou fazer este post pra vocês também.. pode deixar!! vou dar umas dicas pra vc que tem pele oleosa, tá? Beijos e muito obrigada, continue acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Oi mary ontem no meu blog teve um post sobre o rímel da maybelline !! Passa lá pra ver!!


    http://majeteen.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas as makesssss amei tudoooo! Vc eh linda earrasa! Bjaoooo

    ResponderExcluir