domingo, 25 de março de 2012

Meninas...

Venho anunciar hoje pra todas vocês que o especial das semanas vai ser realizado, pra quem não leu o ultimo post, isso significa que, devido ao carinho imenso de todas vocês e já aproveitando para agradecer MUITO, por terem aprovado a minha ideia, vamos fazer um tutorial a cada semana com pessoas diferentes. Vou começar semana que vem, e assim por diante.. antes farei uma maquiagem para as loirinhas conforme o prometido, não é mesmo? Então eu só tenho e devo agradecer a todas vocês pelo carinho enorme, li cada comentário e com certeza, cada palavra me fez mais feliz, por saber que existem pessoas como vocês leitoras, que admiram o trabalho, e como eu venho dizendo nos últimos tutoriais, eu espero estar agradando a maioria, a todos nem sempre é possível  né?rs.. mas mesmo assim, continuem acompanhando.. que logo teremos novos tutoriais. Ok? 
Este último tutorial, pra quem já assistiu, percebeu que foi mais uma "aula"mesmo do que tutorial de maquiagem passo a passo, né? Mas pensei em fazer desta forma mesmo, visto que muitas meninas estavam apresentando dúvidas sobre blush, contorno, cílios postiços e iluminador. Passei pra vocês o pouco do que eu sei, porque mesmo sabendo bastante.. sempre temos coisas novas pra aprender, concordam? Então mais uma vez.. espero ter ajudado com todas as diquinhas... Logo a baixo, o tutorial pra quem ainda não viu. Aquele beijo e muitíssimo obrigada pelo carinho.. até mais =)



O que acharam? Deixem os comentários de vocês...  =)

16 comentários:

  1. Adoreii!! muito boa suas dicas e a forma de explicar
    vc podia colocar os produtos usados em baixo :D
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Con
    Adorei as dicas da make de hoje. Parabéns pelo seu trabalho. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. ADORO TUDO OQ VC FAZ..
    VC PODIA FAZER DEPOIS
    UMA MAKE FÁCIL E RÁPIDA
    PRA IR PRA FACULDADE..
    BEIJOS E AGUARDO ♥

    ResponderExcluir
  4. LINDA,eu acompanho varios blogs,minha mae tbm tem um e queria dizer que o seu esta BOMBANDO viu? mais vim aqui pra te dar a minha opiniao , voce é muito sinpatica,talentosa,linda e muito carinhosa com todas que te acompanham,mas pra ficar PERFEITO EU ACHO que voce devia falar mais de voce,aconxegar suas blogueiras com um pouquinho mais da sua intimidade, nao acha?e acrescentar dicas do tipo" como eu faço com a minha sombrancelha" falar sobre o seu cabelo pelo que eu percebi é m bem lindo , coisas desse tipo entende , mais criticas nao tenho nenhuma só vim msm para te pedir isso porque acho que vai ser muito bom .. parabens flor, voce esta com tudo . beijos maysa

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ADOREI AS DICAS...
    BEIJÃO
    CAMILA ALBUQUERQUE.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Mariana vc é sempre muito clara em seus videos, amei esses truques ja conhecia, mas confesso que cada pessoa explica de uma maneira, e vc conseguiu passar detalhes do contorno, eu amo maquiagem uso varias marcas tambem, ja comprei na cutstore dica sua, ainda não recebi meus produtinhos mais estou anciosa, que vc possa continuar linda iluminada, sinto falta de mais videos seus, seria otimo ter um por dia kkkk, sei que é dificil pois vc tem suas coisas mais sempre que puder traga novidades, beijo Deus te abençoe
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Mariana, eu gostaria muito, muito mesmo que vc falasse um pouco mais dos produtos brasileiros, desse a sua sincera opinião sobre eles. É que maior parte dos tutoriais só com maquiagens importadas e nem todas temos acesso a esse tipo de maquiagem. Assim que vc tiver oportunidade de usar produtos brasileiros e nos apresentar seria ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, só pra avisar que eu estou seguindo!
      um beeijos :*

      Excluir
  8. Faz um tutorial comiiiiiiiigo ? Linda, beijo!

    ResponderExcluir
  9. voce é tão linda e carismática, nós queremos videos com voce, e nao com outras! afinal, frequentamos o seu blog para ver os seus videos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amore... não deixarei de fazer nenhum vídeo meu, só vou apresentar pra vocês alguns tipos de olhos diferentes.. acho que seria interessante pra tirar algumas dúvidas, não vou deixar vocês jamais, rs!! super beijo amore e obrigada pelo carinho

      Excluir
  10. concordando com um dos comentarios acima, acho que seria de bom grado se voce postasse aqui mais sobre o seu dia a dia, dicas sobre esse cabelo maravilhoso, roupas... queremos saber mais sobre voce e suas dicas de beleza! tente atualizar mais o blog tambem, entro aqui quase todo dia! beijos, parabens pelo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok minha linda, farei de tudo para agradar ao máximo, vou atender aos pedidos?ok? super beijo e continue acompanhando *.*

      Excluir
  11. Muito bom esse vídeo, ótimas dicas.vc esta de parabéns Mariana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo, alias, adoro todos os seus tutoriais. Eu queria saber o nome da marca e o numero do batom que você usou, tenho a pele bem clarinha e adoro esses batons rose. Beijos.

    ResponderExcluir