quinta-feira, 22 de março de 2012

Que tal ?!

Amores,estive pensando esses dias em montar algo diferente pra vocês, mais ou menos umas duas ou três semanas de tutoriais com outras pessoas. Algo "especial" mesmo. Vou contar pra vocês mais ou menos o que eu criei, e quero que todas deixem os comentários pra poderem me ajudar, e essa semana só será realizada se vocês quiserem, obviamente, até porque o meu interesse é ajudar e deixar o mais cômodo possível para que entendam mais e mais sobre maquiagem. Ok?Então vamos lá.. como existem muitos pedidos para eu realizar tutorias específicos para olhos pequenos, grandes, pálpebra caída, côncavo marcado e mais diversos tipos de olhos, eu pensei em fazer um especial contando com a participação de algumas garotas que eu selecionaria para fazer um look com cada uma delas, sendo um por semana, e apresentando assim olhos diferentes pra vocês, acho que seria uma forma mais fácil de aprender.. pensei nisso porque o meu olho é um tipo "normal"  e não seria a mesma coisa fazer em mim dando dicas e fazendo em uma mulher que realmente apresente o tipo de olho necessário para cada formato de maquiagem, utilizando as técnicas necessárias. E aí? O que vocês acharam? Não deixem de escrever.. é muito importante pra mim a opinião de cada uma.

Um super beijo especial, e até o próximo post! =)
TWITTER: @MakeUpByMaS

26 comentários:

  1. Olás!!!
    Meu primeiro coment!!!

    Então, eu sou super a favor de pegar uma modelo morena/negra. Acho super difícil achar tutoriais com esse foco! Não sei se sou eu quem não estou sabendo procurar, ou se faltam pessoas com esse objetivo.

    Bjs. Adoro o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Oii, Mariana! Adorei a ideia. Tenho um blog e também faço tutoriais. Quem sabe posso ajudá-la? Seria um prazer. Beijão!

    www.sodivaentende.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super legal, assim teremos mais ideias de como usar a maquiagem especifica para cada olho... vai dar certoo ! Se quiser, posso ser sua cobaia. hahaha, beijooos, boa sorte !

    ResponderExcluir
  4. achei uma ooooooootima ideia, adoro todos os seus tutoriais :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, acho até melhor pra cada tipo de olho!

    ResponderExcluir
  6. Ideia maravilhosa, por favor ''comece por uma modelo um puco mas morena q vc" ok!!!
    beijooooos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameei a idéia! Tenho a palpebra um pouco caida e se vc puder me ajudar ficarei meega Feliiz! Bjooos <3

    ResponderExcluir
  8. Hum.. eu acho que vc deveria parar com esse blog, tá muito sem criatividade, imitando Camila Coelho com o especial de blogueiras.. acho que essa camera sua nao estragou foi nada, enfim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida , se voce acha que ela esta imitando a camila coelho o que voce esta fazendo aqui ? enfim .. mariana nao liga para essa criticas absurdas e sem nexo, pois vc é muito carinho com todas nós que acompanhamos , carinhosa e muito talentosa, pois na minha opiniao CADA UM COM SEU TALENTO , e sua ideia é ótima pois vai nos ajudar. beijos

      Excluir
    2. Apoiadíssima a que respondeu aí em cima!
      Eu acompanho as duas e outros blogs de maquiagens, e me pouco, imitando? Pra começo de história, as duas são maquiadoras profissionais e eu acho o estilo de maquiagem bem diferente. Não desmereço nenhuma das duas, adoro as duas, mas por favor, cada uma é diferente, tem um rosto diferente, ideias diferentes, e eu acho as maquiagens diferentes também.
      Mariana, você é LINDA, suas maquiagens são LINDAS e super originais, continue sempre assim!
      Beijos ;*

      Excluir
    3. oi linda amei a ideia,e bom pq assim todas os tipos de rosto e belezas serao mais realcadas,com suas dicas!aqui e nao ligue pra comentarios invejosos,pense que se um critica milhares te elogiam,bjs!te ador!

      Excluir
  9. Otima idéia! Pode começar já! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia é ótima e vai ajudar muito as meninas!!
    Achei agora o seu blog e já estou seguindo de tanto que gostei!

    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoreei a ideia... faz tbm um tutorial pro outono as cores q vao usar... !!!beeijoos

    ResponderExcluir
  12. Ameei! na verdade eu estava esperando por isso sabe? rs
    Já estou ansiosa! bjoo

    ResponderExcluir
  13. Lindona, ótima ideia!! Adorei ;)

    ResponderExcluir
  14. Mary ótima ideia , ja faz um tempo que venho pedindo isso pra voce,pois meu olho é pequeno e puxadinho , se vc puder na hora do tutorial da uma comentada de como eu posso fazer com que ele pareça um pouco mais grande .. meu olho é tipo da mariana rios ,e tenho muita dificuldade em saber o que eu faço pra nao parecer "ridicula" , e parabens pelo blog acompanho desde o começo e acho tudo muito bem feito e tudo com muito carinho para nós .. continue assim . beijos

    ResponderExcluir
  15. Flor eu comentei o tutorial passado pedindo algumas dicas de como disfarsar olheiras e sobre um idratante bom ... gostaria muito que me respondesse .. beijos e a ideia é ótima =)

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeei a ideia *-*
    É bom que, assim, cada pessoa aprende os truques pra realçar sua beleza :)
    E uma coisa que eu adoraria pedir: eu tenho os olhos pequenos, e quando vejo maquiagens para olhos que nem os meus, são sempre maquiagens clarinhas, mais pro dia-a-dia, uma coisa bem sem graça, sabe?! eu adoraria ver uma maquiagem mais pesada, pra balada mesmo, daquele tipo SUPER CHAMANDO ATENÇÃO, pq acho que eu e a maioria das mulheres de olhos pequenos tão cansadas de ver sempre maquiagens em tons rosa cintilante... e sei que você fará isso muito bem, já que suas maquiagens são BAPHO! aheuaehuehaeuhaeuahue
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  17. Ahh adoreeeeeeeii a idéia, e fazer especiais pros tipos de olhos, e acho que ficaria muito legas também fazer pras loiras, morenas, ruivas e enfim diversificar porque vai ajudar e MUIIITO porque tem certas pessoas que querendo ou não tem dificuldades com achar a cor ideal para o seu tom de pele!!

    Beeijos, http://naaborba.blogspot.com.br/ dá uma passadinha lá e me fala o que você achou :) iria me deixar bem feliz!!

    ResponderExcluir
  18. Excelente idéia!! Adorei!

    Bjuss
    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boneca...excelente ideia...desculpe, mas n tive como nao comentar a respeito do q li nos comentarios...Primeiro, parabens para a pessoa q se diz ser um ser superior e q tu imita Camila, deve ser mesmo muito inteligente q nem para entender tem capacidade...ao contrario do q a Camila fez no blog dela, tu foi a q mais teve ideia util para todas nos q t acompanhamos...ja q, queremos make e n abobrinha de como se vai malhar e etc...tu so ira ter modelos diferentes de todos os tipos e racas,ja que, nenhuma outra teve essa ideia e preocupacao com suas leitoras... Mas...engracado, falam falam mas estao d olho no teu blog, pq sera?Hahahahaha....boneca, nos SUPER aprovamos TUA ideia....estou esperando por uma loira d olhos azuis....beijoooooo

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii a idéia.. você consegue sempre responder nossas dúvidas.. cada uma a seu tempo, cada uma em cada post, mas é assim, as dúvidas vão surgindo e você sempre capacitada pra nos orientar.. Parabéns, pelo blog, pelos vídeos, e pelo talento!!

    ResponderExcluir
  21. Makes pra orientais, please! =)

    ResponderExcluir