domingo, 1 de abril de 2012

Maquiagem para as Loirinhas

Amores, a make foi especial para as loirinhas, já que eu já tinha feito outro vídeo para as morenas, "Make laranja com Marrom". Falo no vídeo um pouco do que penso sobre as cores, que por mais que exista as cores frias e quentes, eu prefiro utilizar o tom adequado daquela cor, do que não utilizar simplesmente por ser melhor para as loiras ou morenas, entenderam? Então tudo é questão de adaptação.. e saber escolher o tom certo, para vocês se divertirem, e eu estando aqui para auxiliar e ajudar vocês, claro! Espero muito que vocês tenham gostado do resultado, vou deixar algumas fotos para vocês conferirem e o vídeo logo a baixo com passo a passo do tutorial: Super beijo meninas e até o próximo post. Lembrando que esta semana começa o primeiro tutorial do especial das modelos, vou estar realizando as makes em outras pessoas de acordo com o nosso combinado.











Produtos Utilizados:
Pele:
Base Líquida Mary Kay - Bege 300
Pó Compacto Vult - 03
Corretivo Mac - NC25
Contorno Sephora - S50 bora-bora
Blush Avon - summer bronze pérolas
Olhos:
Iluminador Christian Dior
Fixador Koloss Incolor
Paleta 120 A 
Lápis Preto NYX - Jet Black
Cílios Postiços Mac - GA30
Rímel Maybelline - Volum' Express
Boca:
Corretivo Mac - NC25
Contorno Elizabeth Arden - Taupe

Acompanhem o vídeo a baixo com o passo a passo do tutorial: =)



E vocês? Gostaram do look? Super beijo

15 comentários:

  1. Parabéns Xará! Adorei seu blog. Você é muito bonita e talentosa. É muito bom encontrar pessoas que compartilham da mesma paixão.Eu adoro maquiagem e adorooo me maquiar. Suas dicas são muito úteis. Tenho um blog também, se quiser visitar www.tanaface.blogspot.com.br
    Beijão
    Mariana Gomes

    ResponderExcluir
  2. Eiii Mariana estou adorando seu blog sempre acompanho.
    Faz uma maquiagem usando o sexto de sombras da natura comprei ja tem um tempo e nunca usei e tenho varias amigas que também não sabem como usar.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei ficou muito linda a make.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A qualidade do video melhorou muito (som e imagem) e a make ficou linda! parabens!

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooooo, amei esse makeup com certeza farei!*-*

    Bjokas

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu makeup e eu queria que vc me dissesse o que vc achou do último makeup que eu fiz no blog, rosa com chumbo...será importante para mim saber sua opinião!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, eu amo sombra amarela...parabéns ficou maravilhoso!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari... amei sua make para loiras... Eu fiz uma no meu blog e postei essa semana... dá uma olhadinha lá?

    http://bonequinhadheluxo.blogspot.com.br/

    ficaria muito feliz com a sua opinião =)

    beijinhos e muito sucesso! =*

    ResponderExcluir
  9. que esmalte é esseeeeee????

    ResponderExcluir
  10. é seu quarto esse do vídeo Má?

    ResponderExcluir
  11. simplesmente amoooooooo seus tutoriais,parabéns,alem de muito talentosa,vc tb é linda!!!

    ResponderExcluir
  12. olá querida tentei comprar na cute store com
    seu cupom de desconto e não deu certo, apareceu cupom invalido.
    Pq será??
    beijos

    ResponderExcluir
  13. que esmalte eh esseeeeeeee????????????????

    ResponderExcluir
  14. Olá...adorei a maquiagem! Lindaaa...
    Bjo
    Larissa Carvalho Parente

    ResponderExcluir