terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVA PARCEIRA

Olá meus amores, hoje vim participar vocês de mais uma grande novidade para mim.. acabo de fechar mais uma parceria, e desta vez com a diretora da Mary Kay, acreditam? Além de possuir uma linha incrível de produtos, todas vocês terão acessos a estes.. mas desta vez, um pouco melhor, não só via internet, como celular também, e as compras acima de um determinado valor, não será cobrado, o frete é grátis, olha que legal.. não é mesmo? Ela já era uma das leitoras do blog, porém, não tínhamos parado pra conversar sobre esta ideia, e fiquei super feliz, pois tenho certeza que além de uma ótima parceira, ela é uma fofa e ficou super viável para nós duas. Gostaram da novidade? Tudo isso pensando em vocês também, viu? Na verdade, vocês são o "vulgo" principal, até porque procuro disponibilizar sempre o melhor e obviamente o mais cômodo, ok? Então tenho certeza que vocês irão gostar dos produtos, e se tudo der certo, na sexta-feira, que será gravado o segundo especial com as modelos, eu já estarei utilizando alguns produtos. Mas como vocês já sabem, sou super fãn da base líquida Bege 300, estou sempre usando nos tutoriais.. agora então, vamos usar e abusar pra ficarmos mais lindas ainda, né? como TODAS NÓS merecemos, haha =) Conto com vocês e obrigada pelo carinho sempre de cada uma, estou super feliz e um suuuuperr beijo especial no coração de cada uma.














E aí amores, o que acharam da novidade? Beijos beijos 

9 comentários:

  1. Tem algum site confiável que você saiba, que eu possa comprar produtos da Mary Kay, NYX e MAC?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mariana, adorei seu blog , suas maquiagens, sou maquiadora também mais sempre dou uma passadinha por aqui..se puder passa no meu também pra gente trocar algumas dicas hehe http://lipiva.blogspot.com.br/ beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Porém meu amor, concerta ai, vc colocou: "não será cobrado o frete grátis" Se é frete grátis, obviamente não será cobrado!! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Muito bom boneca!!
    Só me diz uma coisa, por onde a gente vai poder comprar os produtos e obter o frete grátis dependendo do valor da compra? Vão disponibilizar no site da Mary Kay a opção de compra online, é isso???
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adoro seu blog, é um luxo!

    Estou inaugurando uma lojinha para venda de makes, inclusive Mary Kay, e para iniciar com pé direito estou realizando um sorteio.
    http://lojasweetcolors.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-inauguracao-da-loja-sweet.html

    venha participar e chame suas amigas. Fique a vontade para divulgar no seu blog.

    Obrigada.

    Bjs e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vende MAC, Mary Kay, NYX e Sigma?? É realmente confiável né?? Vou da uma olhada..

      Excluir