sexta-feira, 11 de maio de 2012

Esmaltes da semana e acessórios

Hey meninas, tudo bem? Como vocês já haviam me pedido há um tempo pra começar dividir um pouquinho mais da minha vida com vocês, estou e estarei daqui pra frente trazendo mais novidades além de maquiagens, como por exemplo acessórios, dicas sobre cabelo e roupas que eu também utilizo ou utilizei em alguma ocasião especial. Estarei dividindo um pouquinho mais do meu "mundinho"com vocês. Sempre adorei o acabamento que os esmaltes da Colorama apresentam, e quando lançou esta linha de uma única camada, eu achei realmente incrível o resultado, além de não deixar falhas nas unhas para evitar uma segunda aplicação, ele seca bem rapidinho, isso pra mim já é um dos fatores mais importantes, pois confesso a vocês que não tenho muita paciência de ficar com as mãos intactas, até que o esmalte seque, rsrs. Espero muito que vocês gostem amores, tirei também algumas fotinhas da combinação que uma amiga fez, que eu particularmente amei, até porque eu adoro uma cor escura também, e mais três peças xodós minha que eu acabei de comprar. O que acharam? Super Beijo!!! 
































E aí meninas, o que acharam? 

5 comentários:

  1. gostei de tudo, das cores dos esmaltes e também dos acessórios!!!!

    ResponderExcluir
  2. ' o esmalte eu já conheço tenho na minha coleção, mas meu deus: O QUE QUE É ESSE ANELZINHO?! *-* e as pulseiras?! LIINDAS DEMAIS /♥

    ResponderExcluir
  3. Own, amei tudo! Os acessórios então são perfeitos. E adorei esse esmalte preto com o glitter (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super lindoooo este aneL!! Aproveitando o post... Como fica o último video com a modelo de Pele negra?? Tô suuuuper anciosa!! Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Quero esse anel! *__*
    Já vi várias pessoas com ele!
    Onde comprou?
    bjus

    ResponderExcluir