quarta-feira, 16 de maio de 2012

Produtos Aprovadíssimos

Resolvi mais uma vez compartilhar com vocês mais uma nova parceira no Make Me Beautiful e o mais importante: os produtinhos maravilhosos que a loja apresenta. Desde então eu nunca tinha experimentado pincéis réplicas, confesso que fiquei assustada com o efeito que esses pincéis dão na maquiagem, amores. São de cerdas completamente macias, que com certeza é um dos aspectos mais importantes na hora de fazermos comprinhas, e o acabamento deles também é maravilhoso, um LUXO! Agora eu tenho os dois, a réplica dos pincéis da MAC e os originais.. ainda vou tirar algumas fotos para vocês verem como são parecidos e a qualidade é semelhante tanto quanto. Estou in love com todos eles, são super fofos além de que é super fácil de carregar na bolsinha e fazermos como necessaire das maquiagens. Achei super diferente ter um zíper no meio, este "bolsinho" cabe todos os pincéis do estojinho e podemos utilizá-lo para mais coisas né? Eu por exemplo adaptei para que coubesse alguns batons, o que acharam? Adquiram já o seu!! 

















Kit pincéis: www.misturebamakeup.loja2.com.br
Produtos Importados: www.crazy4make.com 

Super prática né amores, o que acharam?

Super beijo =)






4 comentários:

  1. Oi minha DIVAAAA ahaha mary eu gostaria de tirar uma SUPER duvida com voce , eu tenho os olhos pequnos e meio puxadinhos e sou loca pra usar cilios postiços mais tenho medo de errar na compra de comprar um exagerados e vi que aqui no site tem uns lindinhos e entao queria MUITO que voce me indicasse um .. aguardo sua resposta .. um super beijo eu amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Make Me Beautiful17 de maio de 2012 17:53

    Oi minha linda, tudo joia? Ah, muito obrigada pelo carinho viu querida? Com certeza você pode usar sem medo, apenas compre um que as oc cílios não sejam tão longos e mais preenchidinhos na base, caso você não tenha muito cílios, ok? A lojinha apresenta vários.. e também tem os da first kiss e da fingers, que são otimos e você encontra em loja de cosméticos. Mas.. esses do site são diferenciados com certeza, vale a pena!!! Super beijo especial e continue acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Maaaa sua linda..essa lojinha é de confiança mesmo..pois adorei os produtos,qro muito comprar mais fico com medo de não chegar..vc indica ela né..então vou confiar em vc..ADORO SEU BLOG..;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, pode comprar que é de super confiança.. a loja é parceira do blog, ok? Obrigada pelo carinho sempre.. Super beijo

      Excluir