quarta-feira, 16 de maio de 2012

Produtos Aprovadíssimos

Resolvi mais uma vez compartilhar com vocês mais uma nova parceira no Make Me Beautiful e o mais importante: os produtinhos maravilhosos que a loja apresenta. Desde então eu nunca tinha experimentado pincéis réplicas, confesso que fiquei assustada com o efeito que esses pincéis dão na maquiagem, amores. São de cerdas completamente macias, que com certeza é um dos aspectos mais importantes na hora de fazermos comprinhas, e o acabamento deles também é maravilhoso, um LUXO! Agora eu tenho os dois, a réplica dos pincéis da MAC e os originais.. ainda vou tirar algumas fotos para vocês verem como são parecidos e a qualidade é semelhante tanto quanto. Estou in love com todos eles, são super fofos além de que é super fácil de carregar na bolsinha e fazermos como necessaire das maquiagens. Achei super diferente ter um zíper no meio, este "bolsinho" cabe todos os pincéis do estojinho e podemos utilizá-lo para mais coisas né? Eu por exemplo adaptei para que coubesse alguns batons, o que acharam? Adquiram já o seu!! 

















Kit pincéis: www.misturebamakeup.loja2.com.br
Produtos Importados: www.crazy4make.com 

Super prática né amores, o que acharam?

Super beijo =)






4 comentários:

  1. Oi minha DIVAAAA ahaha mary eu gostaria de tirar uma SUPER duvida com voce , eu tenho os olhos pequnos e meio puxadinhos e sou loca pra usar cilios postiços mais tenho medo de errar na compra de comprar um exagerados e vi que aqui no site tem uns lindinhos e entao queria MUITO que voce me indicasse um .. aguardo sua resposta .. um super beijo eu amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, tudo joia? Ah, muito obrigada pelo carinho viu querida? Com certeza você pode usar sem medo, apenas compre um que as oc cílios não sejam tão longos e mais preenchidinhos na base, caso você não tenha muito cílios, ok? A lojinha apresenta vários.. e também tem os da first kiss e da fingers, que são otimos e você encontra em loja de cosméticos. Mas.. esses do site são diferenciados com certeza, vale a pena!!! Super beijo especial e continue acompanhando!

    ResponderExcluir
  3. Maaaa sua linda..essa lojinha é de confiança mesmo..pois adorei os produtos,qro muito comprar mais fico com medo de não chegar..vc indica ela né..então vou confiar em vc..ADORO SEU BLOG..;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, pode comprar que é de super confiança.. a loja é parceira do blog, ok? Obrigada pelo carinho sempre.. Super beijo

      Excluir