quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Montagem + Bagunça + Trabalho

Meninas, hoje o meu post vai ser de tudo um pouquinho. Primeiramente, queria mostrar a vocês, um super presente que eu recebi, claro, muito especial.. uma amiga, também maquiadora, resolveu fazer uma montagem, com fotos de alguns trabalhos meus, e recortes de maquiagem, como algumas bocas, olhos etc... Queria deixar a marca dela no meu blog, agradecendo a Tatiane Colturato, e mandando um super beijo, eu simplesmente amei, além de ser SUPER CRIATIVA!  
Espero que vocês gostem: 



Esta foi só uma foto do último tutorial que eu fiz pra vocês, logo mais será postado aqui no meu blog, fiz só um pouquinho de bagunça, rs.Vou deixar pra postar algumas fotos de como ficou a make, assim que o vídeo for concluído no youtube.E o tema da maquiagem foi BAILE DE FORMATURA, vou aguardar os comentários de vocês, espero que eu tenha atendido aos gostos e preferências de cada uma... 




E poror finaal esta foto meninas, foi uma das maquiagens que eu fiz pra uma formatura semana passada, o vestido dela era marronzinho com verde, então ela preferiu um olho mais ou menos no mesmo tom da roupa, optei pelo douradinho no canto interno, pra iluminar o olhar, e usei um pouquinho de dourado, um pouco mais fosco, para combinar com o verde musgo... e depois apliquei o cílios postiços. Ela ficou linda, gostei muito do resultado, espero que gostem também:


Produtos utilizados:
Corretivo Mac - NC 30
Duo Sombra Boticário - Jade/ Dourado
Delineador Preto - Elf
Cílios Postiços - First Kiss número 2


Por hoje é isso meninas, eu espero que eu tenha agradado vocês, amanha volto com um novo post.. e mais novidades, sobre uma tarde incrível de fotos em um clube, com a fotógrafa Giovana Simioli. As modelos vestiram roupas para o ano novo, e eu fiquei responsável pela produção!!! Acompanhem.. Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário