quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PREPARE A SUA PELE PARA RECEBER A MAQUIAGEM

São alguns minutinhos diários que você vai precisar para limpar a pele do seu rosto e fazê-la renascer. E tão importante quanto o processo de retirada da maquiagem é o preparo da pele para recebê-la, deixando a maquiagem perfeita no rosto, com um aspecto saudável e natural. 
Primeiro passo: É a limpeza da pele, vocês devem usar um sabonete líquido ou creme de limpeza, para remover as impurezas e células mortas. Segundo passo: É a tonificação da pele, use um tônico facial, para controlar a oleosidade e estabelecer o PH facial. Terceiro passo: Utilização de um primer facial, criado para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele, promovendo melhor fixação.


ATENÇÀO: NUNCA DURMA COM A MAQUIAGEM 
Use um bom demaquilante para removê-la, só ele é capaz de retirar completamente a base, a máscara e todos os outros produtos que te deixaram com aquele look incrível. Existem várias linhas que trazem ótimos demaquilantes,eu recomendo: Mac,Make B e Avon 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, mas gostaria de saber quais os produtos que você indica para essa preparação da pele, e qual o hidratante que você usa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir