quarta-feira, 28 de março de 2012

Inverno chegando...

Vamos começar a já dar uma esquentadinha e ficar ligada nas tendências pro inverno 2012, né amores? Como eu já havia feito um vídeo do SPFW com algumas tendências que os maquiadores utilizaram, acho que vocês, leitoras fiéis.. rsrs devem estar mais ou menos por dentro de tudo né? Mas mesmo assim.. é obvio que eu vou fazer um tutorial super chic pra vocês, mas.. vamos deixar para realizá-lo depois do especial com as modelos, que provavelmente estará mais perto do Inverno. Ok?  Meninas, a SUPER TENDÊNCIAS SÃO OS BATONS ESCUROS NÉ? apostando bastante nas cores fechadas, os vermelhos mais fechados, e os tons terra principalmente, lembrando que os batons escuros tendem a DIMINUIR os bocões, então, quem quer este efeito a propósito, deve usar sem medo. Mas nada que não podemos consertar não é mesmo? Um contorno em volta dos lábios sempre ajuda... Super beijo para as minhas leitoras carinhosíssimas e fiquem agora com algumas fotos, que eu aprovo muito. Obs: muitas marcas que dão disponibilidade para todas, apresentam produtos lindos.. agora, é só nos deliciarmos.







Super tendência esse batom roxo, achei um charme.. e vocês? Por mais que os mais escuros sejam alvo, para não perder o costume, o tom matte e o mais alaranjadinho, ainda continuam em alta, ok? Eu particularmente.. não consigo ficar sem meu batom nude, mas como eu sempre digo né amores? vai da preferência de cada uma, ok? E atenção ao detalhe que eu amei: a PELE AINDA É BEM SUTIL, nada muito pesado.. sempre leve, isso quer dizer, o ar natural mesmo da pele, tudo bem? Eu sou fã deste truque, vocês já sabem, como eu disse no último vídeo que não gosto da expressão artificial, muito menos a ideia de estarmos perto de uma pessoa e repararmos a pele grossa, além da impressão suja, marca bem as linhas de expressão, por isso indico que vocês apliquem com um pouquinho de hidratante a base líquida. Com certeza, ajudará a dar esta sutileza e sem que percebamos, voltará ao "ar natural da pele" mesmo com alguns produtos aplicados. Ok? Fica a dica amores, espero que tenham gostado e que mais uma vez eu tenha ajudado vocês. Agora basta aguardarem o nosso tutorial pro inverno.. prometo fazer quando estiver mais próximo. Estou ansiosa.. eu adoro um friozinho!

E vocês? o que acharam das tendências? 
Aquele beijinho 

M.S.C



4 comentários:

  1. show os produtos o batom roxo achei mara mas nao sei se eu usaria, ainda prefiro um nude, vermelho rosinha....rs! ADoro seu blog parabens!

    Bjaoooo lindona
    Nanaaa

    ResponderExcluir
  2. - Mari , acheiiiiiii um luxo a tendencia , Vou usar e abusar 'hahaha - Beijinho Linda :D

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito chic, e adorei o batom roxo *-*
    É, eu também não vivo sem meu batom nude, ainda prefiro ele, além do que, eu gosto do olhão colorido, ou pretão, algo beeeeem chamativo mesmo :)
    Tô ansiosíssima pra ver os tutoriais com as modelos, tô sempre de olho aqui *-*
    E a pele mais natural, adoreeeeeeeeeeei! E além do que, é muito mais agradável ouvir um "que pele linda!", do que um "que base linda!", né? aehauahuahaeuhaeu
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo! Adoro os tons terrosos! Beijo :)

    ResponderExcluir