sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amores, este é um vídeo extremamente interessante.. eu já havia assistido, porém tinha me esquecido de compartilha-lo com vocês, é realmente incrível.. como as pessoas podem se transformar,e o efeito de uma maquiagem bem aplicada, perfeito e real, não deixem de acessar. Amanhã voltarei com NOVO POST + NOVO TUTORIAL, segundo especial com as modelos. Super Beijo minhas lindas




3 comentários:

  1. é realmente incrivél este video... fiquei de boca aberta quando vi pela primeira vez...
    aguardo o novo tutorial ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, aqui ea Ana Maria, filha da Ro da Entre Forma. Vi sua reportagem no jornal e entao procurei os videos e o blog. Parabens pelo trabalho!! Tudo muito lindo, esta no caminho certo, com certeza vai muito longe! Ja avisei umas amigas da faculdade para acessar o blog e ver os tutoriais. Se nao tiver e puder, faca uns cartoes, com o nome do blog ou os tutoriais do youtube e deixa la na loja, vou levar pro pessoal.
    Parabens mais uma vez!!
    Beijos
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada pelo carinho. Pode deixar que eu vou deixar tudo lá sim.. tenho os cartões e muito obrigada pela gentileza, fico muito grata que tenha gostado do trabalho. Continue acompanhando.. sempre terá novidades. Super beijo e muito obrigada mais uma vez!! =)

      Excluir