quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meus amores, venho mais uma vez MEGA FELIZ mostrar os produtos pra vocês que eu recebi da loja de vendas online,não só maquiagem como de vários produtos incríveis dos Estados Unidos, ou seja, os produtos são todos importados, ok? Eu já havia feito um post a um tempo atrás contando pra vocês, se lembram? A loja é a lindíssima Crazy 4 Make, porém por ser dos EUA, demorou um certo tempo para chegar.. os problemas frequentes mesmo, como atraso do correio etc.. Mas hoje, ao chegar em minha casa, tive o imenso prazer de abrir o pacote e conferir os produtinhos, e obviamente, eu não iria deixar vocês de fora dessa super novidade, afinal eu já estou mega in love com todos os meus queridinhos.. simplesmente um luxo!!! Vamos conferir?













Primeiro: Batom Nyx- Bloody Mary
Segundo: Batom Nyx - Indian Pink 550
Terceiro: Batom Nyx - Baby Lipstick
Quarto : Batom Nyx - Matte - Tea Rose





Produtos:

Sombra Mac - Cranberry 
Paleta Sephora - Moonshadow Baked palette - In The Nude
Corretivo Mac - Pro Longwear NC 30
Base Líquida Mac - NC 30 

Amores, estes foram os produtos maravilhosos que eu recebi. Vocês encontram todos lá na loja Crazy 4 Make, estou completamente IN LOVE com essas belezurinhas, e agora, é só usar e abusar com todas vocês né? Já vou estar usando nos próximos tutoriais. E vocês, o que acharam? Não fiquem de fora, visitem o site e sigam as promoções e novidades pelo twitter. Super Beijo!!!

Site: www.crazy4make.com
Twitter: @Crazy4Make

4 comentários:

  1. Adorei os produtos Mari! Você podia fazer um post falando do teu cabelo né? *-* A propósito, que cor vc usa na californiana? É a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...há dias entro aqui e nunca tem novidades :(
    Que tal atualizar seu blog com mais frenquência? #ficaadica
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh adoro qdo chega caixinha do corrêio também! coisa boa né?
    e que compras ótimas vc fez!!!!! :)

    beijos
    http://beautyinluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! vc é uma ótima maquiadora, muito simpática e linda... Percebo que as leitoras gostariam muito que vc tivesse mais tempo para o blog. Muitoooo sucesso p vc!!!
    Bjo!! Gê mendes

    ResponderExcluir